Seguidores

14/06/08

croche outono

Esta vai para Santos

Esta eu fiz pra mim.

8 comentários:

lottery results disse...

What a great moment of reading blogs.

lottery results disse...

Probably I can say with this blog make, more some interesting topics.

SANDRA CROCHE disse...

Oi,amiga..
Vim retribuir a visita e ver as novidades,um bom domingo!!
Bjs,
Sandra coatti

João disse...

Bom dia Glaucia,vim conhecer seu cantinho,adorei seus trabalhos são lindos parabens.Deixo com você meu Award.
Bjss

Mafalda's artesanato disse...

Oi Glaucia,cometi um erro,eu colquei o comentario no nome do meu sobrinho João.Repetindo o meu comentario.
Vim conhecer seu cantinho,adorei seus trabalhos são lindos parabens.Deixo com você meu Award.
Bjss

Cantinho de Ajuda aos Animais disse...

oi miga vim ver o teu blog de novo só tens coisas lindas ,faz me uma visita ao meu novo blog de solidariedade para ajuda dos animais http://cantinhodeajudaosanimais.blogspot.com
e se puderes divulga porque precisamos de ajudas para os nossos animais
obrigada
candida

Miva disse...

OI GLAUCIA
PASSEI POR AQUI PARA AGRADECER A SUA VISITA, VER AS NOVIDADES E LHE DESEJAR UM OTIMO DOMINGO.
ESTÁ TUDO LINDO, PARABÉNS!!!
BJS
MIVA

JANE (Crochet-by-Jane) disse...

Oi Gláucia, obrigada pela visita e também gostei muito dos seus blogs vou adicioná-los ao meu. ok?
Bjs
jane

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...