Seguidores

28/07/08

Blusa de trico branca com tranças laterais




14 comentários:

Anônimo disse...

olá aqui é a sarah do croche e eu obrigada pelo carinho e apoio seu blog está cada dia mais fofo e criativo !!! bejocas!!!

Eliana Lima disse...

Oi, Glaucia
Que linda blusa. Adorei!
Boa semana, amiga.
bjoooo
Eliana

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga

Que blusa linda, o cachecol muito fofo, parabens seus trabalhos são lindos.

Desejo a vc uma maravilhosa semana...bjuss

Angela Cassilha disse...

oi querida obrigada pelo carinho.
lindo seus trabalhos,
já arrumei o link,
bjsss.

Sônia Maria disse...

Olá, Glaucia!
Ficou linda sua blusa de tricô com tranças!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Carla Maria disse...

Glaucia,

Adorei essa blusa,é linda. Passei para te desejar uma linda semana.

bjs

Carla

MEUS CROCHES - LÚCIA disse...

Oi, Glaucia,desculpe o atraso em responder-lhe, estava viajando... Obrigada pela visita e o comentário carinhoso!Volte sempre!
Linda esta blusa de tricô, o cachecol, tudo lindo! Parabéns!
Bjks,
Lúcia

JANE (Crochet-by-Jane) disse...

Oi Gláucia, ficou muito bonita sua blusa.
Passei para avisar que tem um mimo para você no meu blog, se puder dê um pulinha lá.
Beijos
Jane

ROSINA disse...

Olá Glaucia,

Linda essa blusa com tranças, eu nunca acerto nas tranças, sempre fica 1 gominho maior que o outro rss.
tenho muito que aprender de trico.
Querida, agradeço sua visita e palavras de carinho.

Bjs.
da amiga Rosina

Samanta disse...

Lindos seus trabalhos!
Beijo,

CINEFILIA disse...

HOLA GLAUCIA!
He estado unos días sin conexión... gracias por tus mensajes en mi blog.De visita por el tuyo no puedo de elogiar tus lindos trabajos con ochos o trenzas.Me encantan.
Un abrazo buena amiga
Magda

disse...

Adorei a blusa e o cachecol!!!! Ficaram lindoss
bjinhos

bruxinha juh-crochê e costura disse...

Oi, Gláucia, linda sua blusa!Amei também a verde, que show!Beijos!

Megs disse...

olá Glaucia. eu descobri o seu trabalho há pouco tempo, mas adoro-o! será que me podia mandar a receita desta blusa com as tranças?
obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...