Seguidores

08/07/08


Hoje, como faço todos os dias a noite,

estava visitando os blogs que tenho linkado e visitando o bog http://fazendocroche.blogspot.com. me deparei com esta noticia


Acabei de saber que infelizmente nossa amiga

blogueira MARLY PINHEIRO veio a falecer...

fiquei muito triste com esta notícia...

peço a quem a conheceu passe no blog e

deixe uma palavra de conforto a Família..obrigada..



E fiquei tão triste, como se a conhecesse a anos.

É impressionante como nos tornamos próximas através de nossos blogs,

quando deixamos um comentário,

uma palavra de carinho de incentivo. .

Eu acho fundamental deixar pelo menos um oizinho, para aquela pessoa que estamos visitando.

E como somos frágeis.

Hoje estamos aqui, escrevendo loucamente,

postando, pesquisando coisas bonitas pra colocar no blog,

para sermos vistas e admiradas pelos nossos trabalhos,

e de repente... tudo acaba.

11 comentários:

Fazendo Crochê disse...

Glaucia
Vc não imagina a minha tristeza hoje...eu não a conhecia pessoalmente mas qdo conheci o blog dela com aquelas coisas lindas fiquei maravilhada..uma pessoa que dava o seu melhor e sem pedir nada em troca...é uma pena...e sobre a doença me fez voltar no tempo..em agosto faz 2 anos que perdi minha mãe que lutou durante 1 ano contra esta doença é difícil..só quem já passou por isso sabe o sofrimento que é...mas agradeço seu carinho e suas palavras!
Fique bem
bjs
Vânia

Patty disse...

Olá Glaucia

Triste noticia essa não é mesmo!
Concordo totalmente com sua postagem, mesmo não conhecendo pessoalmente a gente do mundo dos blogs acaba criando alguns laços e forma grandes amizades.

bjs e boa semana
Patty

Regina disse...

Glaucia,
Infelizmente a Lily partiu, mas saiba que tudo que vemos nos blogs, apesar de muitas vezes não haver comentários, serve para nos ajudar e com certeza já tirou muitas pessoas de depressão e outras doenças.
Muito obrigada pelos seus trabalhos.
Abraços,
Regina

Marilú disse...

Oi Glaucia...eu também fiquei muito triste com a noticia da partida da Lily...eu só fiquei sabendo hoje através do blog da Vânia...ela era uma artista...quantos trabalhos lindos...sentiremos muito a falta dela...Bjsssss

zerrin disse...

http://www.flickr.com/photos/27059069@N02/

anaeartes disse...

ei amiga...tb fiquei triste com a partida da Lili...ainda estou sensível a experiencia da morte, pois vc sabe a 6 meses perdi meu pai, mas sei que Deus da mesma maneira que tem restaurado meu coração, tem restaurado o coração da familia dela tb....quero te agradecer pela sua amizade e por sempre estar nos visitando, bjkas no coração!!!!
ana

nile santos disse...

Oi amiga.Também fiquei triste com a notícia.Mas DEUS sabe o que faz.bjtos.nile.

PAULA PEREIRA disse...

Olá amiga, quanto à Marly, já passei por lá a deixar minha solidariedade à familia.
Todas nós temos o destino traçado.
Passei para desejar um óptimo
fim de semana.
Beijinhos

Paula

zarita martins disse...

Olá Glaucia
Obrigada pelas visitas e comentarios.
Que tristeza ,a noticia que nos dá ,sobre uma blogueira com mãos deouro como a saudosa Marly,
Mas ,a vida é mesmo assim,todos temos o mesmo fim.Que Deus a tenha a seu lado.
Amiga,desejo-lhe um bom fim de semana.
Bjos
Zarita

Elena disse...

Obrigada pela visita ,é realmente uma tristeza esta noticia,já tinha visto lá no Orkut .Vc tem razão a gente se liga mesmo com as amigas virtuales.
Muita luz e paz no seu coração!

Cláudia Jacob disse...

OI, Gláucia! Tb fiquei triste com a notícia, a morte nos choca, principalmente qdo vem de forma inesperada. Parei por uns instantes e fiquei pensando o quanto a nossa vida é frágil. Vamos rezar por ela e ter a certeza que ela está bem, mas é difícil.

OIE...

      (` ~ ' ~´)
      //. o . o \\
_o0o_(´' (_O_)'`)_o0o__


São flores perfumada com AMIZADE!!
Seu anjo colheu...
e fez um lindo buquê
...e eu pedi a ele
para entregar a você !!

..........{@}*{@}
......{@}*{@}*{@}*
*{@}*{@}*{@}*{@}*
...{@}*{@}*{@}*{@}
......*;;;{@}*{@};;;*......
.........*\.\.{@}././*
........._.\.\.\../././._gosto
......./......\.\.Y././.....\muitão
......(........=(..)=.......)de você ¡!
.........\___./.(.(\.___/
................\.).).)
..................(.


Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...