Seguidores

14/07/08

Recebi este mimo da Meire


Devo responder as seguintes perguntas :
1-UN ALIMENTO QUE NO ME GUSTA: gosto de tudo, não ligo muito para bife.
2-NOMBRAR 3 COMIDAS FAVORITAS: lazanha, macarrão, estrogonoff
3-MI RECETA FAVORITA: feijoada
4-MI BEBIDA FAVORITA: agua e café.
5- EL PLATO QUE SUEÑO LOGAR: um peixe com beringela e
muzzarela que comi muitos anos atras em Ubatuba.
Devo passar para 6 amigas, mas desta vez vou
passar a todas as amigas que passarem por aqui e
quiserem levar o mimo e responder as perguntas.
abraços a todas as amigas.

14 comentários:

Eliane disse...

Olá minha querida, vim retribuir a visita e agradecer pelo carinho.
Com certeza voltarei sempre.
Mil beijos
Eliane Santos

lindinha disse...

OI AMIGA!!

LINDOS SEUS TRABALHOS
ADOREI A BLUSA DE TRICO
PARABENS
ÓTIMA SEMANA PRA VOCE
UM SUPER BJOOOOO

JANE (Crochet-by-Jane) disse...

Oi Glaucia, obrigada pela visita, desculpe a demora, mas estive viajando.
Tenha uma ótima semana.
Bjs
Jane

JANE (Crochet-by-Jane) disse...

Eu de novo Gláucia. Tem um mimo para vc no meu blog (SELO DA PROXIMIDADE), passa por lá, tá?
Bjs,
jane

Fafa disse...

Oi amiga!Só passei pra te deixar um oi!
Bjos!

Judy disse...

Olá Glaucia... já vi seus lindos trabalhos e ainda de quebra descobri que gostamos das mesmas bebidas... café hummm e água sempre e muuuuiita.
Adorei sua blusa verde, muito bonita mesmo!
Parabéns!
Judy

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Olá amiga, vim ver seus lindos trabalhos, beijos.Ivone

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga!!!

Quando tiveres uma lágrima de tristeza, parte-a ao meio, dá-me metade e chorarei contigo. Quando eu tiver um sorriso de alegria dou-te inteiro só para te ver feliz!

Desejo a vc um maravilhoso restinho de semana

Bjuss...

nile santos disse...

Oi querida.Feliz dia do amigo para voce.bjtos.Nile.

.•“♥“•.¸ Helena Soares.•“♥“•.¸ disse...

"Se houver clareza na alma, haverá beleza
na pessoa. Se houver beleza na pessoa, haverá
harmonia na casa. Se houver harmonia na casa,
haverá ordem na nação.
Se houver ordem na nação, haverá paz
no mundo."


Ola amiga
vim te visitar
ta lindos seus trabalhos
..sabe eu usei uma la por nome de lâ brilho ..nosssa eu tossi tanto que parece que ia me estourar por dentro
mas agora to fazendo outro sabe de linha ....obrigada pela visita e volte sempre
um bjim pra vc

Cláudia Jacob disse...

╦╦╦╦╦╦╦╦ﻶﻉﺦಔﻶﻉﺦಔﻶﻉ╦╦╦╦╦╦╦╦ﻶﻉﺦಔﻶﻉﺦಔﻶﻉ

  ﻶﻉﺦಔﻶ   BOA TARDE

"Que a nossa Amizade possa ser,
  a cada dia, uma fonte de águas cristalinas,
    onde poderemos nos reabastecer
      pra enfrentar o novo dia..."ﻶﻉﺦಔﻶ
FELIZ DIA DO AMIGO!!!

      Um excelete final de semana

Beijinhos Com Carinho


ﻶﻉﺦಔﻶﻉﺦಔﻶﻉ╩╩╩╩╩╩╩╩ﻶﻉﺦಔﻶﻉﺦಔﻶﻉ╩╩╩╩╩╩╩╩ 

Rose disse...

Olá Glaucia!
Vim te desejar um bom domingo e um Feliz dia do Amigo.
Te um mimo da amizade para vc no meu blog.
Bjs.

♡♡ CLAUDIA ♡♡ disse...

Oi amiga, vim lhe desejar um ótimo DIA DO AMIGO!!!
:)
Bjs ♥

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que saudades...Voltei..
Adorei as novidades que Lindas
PARABENS
TENHA UMA OTIMA SEMANA
Bjs
Andrea

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...