Seguidores

25/07/08

cachecol de tranças de tricô

Terminei hoje, ainda nem cortei os fios.
Deixo pra voces a receita que eu traduzi
A receita original voce encontra no Ravelry
Irish Hinking Scarf

Receita traduzida
Irish Hinking Scarf
42 pontos.
1ª,3ª,5ª e 7ª : 2trico,2meia,2trico,6meias,2trico,2m,2t,6m,2t,2m,2t,6m,2t,2m,2t.
2ª,4ª e 6ª car acompanha o ponto.
8ª car: 2t,2m,2t,*3 pontos ag auxiliar frente,3meias,passar os 3 da ag auxiliar
e faça em meia (trança cruzada na frente),2t,2m,2t*, rep * a* até o fim da car.
Voltar a 2ª car.
Fazer sempre estas carreiras até o comprimento desejado,
sendo a ultima carreira a 7ª .
arrematar

13 comentários:

lindinha disse...

OI AMIGA!!

OBRIGADA PELO CARINHO
ADOREI A IDEIA DA PATENTE RSRSRSRSS
LINDA SUA MANTA
OBRIGADA PELA RECEITINHA
UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!
SUPER BJOOOOOOOO

ednamar disse...

Olá,ficou lindo seu cachecol e obrigado por compartilhar conosco a receita...bjs um maravilhoso final de semana

nile santos disse...

Olá amiga.Adorei a sua manta muito bonita.bjtos.Nile.

Sandra disse...

Oi amiga passei pra deixar um beijinho e lhe desejar um otimo final de semana.

Doce Croche disse...

Oi Glaucia, vim agradecer a visitinha e dizer que sue trabalho está lindo. Adoro essa cor. Tenha um excelente final de semana. Bjão.

SANDRA CROCHE disse...

Oi,Glaucia.
Ficou lindo,parabéns!!!!!
Obrigada pela sua visita e um bom final de semana,
\Bjs.Sandra Coatti

Maria disse...

Oi Glaucia ficou lindo o seu cachecol.
Tenha uma otima semana
Bjs!
Maria das Graças

VovoBaisa disse...

Oi Gláucia!
Parece uma coisa nunca mais fui pra Bertioga... Meu ap. está às moscas... rsrsrs... Ninguém quer ir comigo...
Eu amei esse ponto do cachecol. Já salvei.
Grata.
superbeijo.
Baísa

Marina disse...

Oi Glaucia,

Gosto muito de cachecol com tranças e flores. Este seu de tranças está lindo.

Parabéns!

Judy disse...

Olá Glaucia, lindos seus trabalhos!
Nada como uma cantinho tranquilo, um bom tricot e muita paz!
Obrigada pela tradução da receita e também por sua visita e comentário.
Ótima semana,
Bj.

Judy

Celia disse...

Oi Gláucia,
Que cachecol lindo,
Quando eu tiver um tempinho com certeza farei um para mim.
Beijinhos,
Célia.

Patty disse...

Oi amiga


Seus trabalhos estão muito lindos, parabéns!

Eu terminei uma bolsa ferragamo, que era um sonho de consumo meu e falta colocar as alças, também fiz uma outra blusa mas falat a fotografar.
Logo posto no blog

bjs
Patty

De Berê disse...

Oi Glaucia,amei essa scarf linda mesmo,sem contar a cor,eu amo.Obrigadinha pelo carinho e pela visita,volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...