Seguidores

13/08/08

Sobre lista nova de links-como fazer

Muitas amigas tem perguntado como organizar os links da maneira que eu organizei.

Então tenho explicado da seguinte forma :

para colocar os links voce dá o login -

vai em painel -

vai em layout -

vai em adiocionar item a pagina -

vai abrir uma tela -

vai em minha lista de blogs(o 1º da lista) -

daí vai abrir uma telinha e voce

vai adiconando os links um a um depois é

só salvar.

dá um pouco de trabalho pra quem tem muitos links como eu,

mas vale a pena.

voce fica sabendo a tempo e hora quem esta postando e o que. é otimo. abraços

15 comentários:

vicky disse...

Oi Glaucia,
Obrigado pela visitinha, finalmente apareci por aqui e ameiiii, vc faz coisas lindas, com mais calma visitarei os outros blogs.
Beijos
Vicky

Patty disse...

Olá Glaucia

Obrigada pela visita e pelos elogios a minha bolsa.

Parabéns por se preocupar com as amigas menos experientes e postar como se faz a lista de blogs


bjs
Patty

Cida Alves disse...

Adorei linda teus trabalhos..
Passei pra te deixar um beijãoaoaoao...BJKS

nile santos disse...

Olá amiga.Passei para te desejar um bom dia.Richard.

Artesanato em croche disse...

Eu já tive milhares de companheiros e colegas.

Dentre eles, fiz centenas de bons amigos.
Mas nem todas as amizades duraram.

Algumas pareciam sólidas como rochas,
mas não resistiram aos tempos
e às circunstâncias.

Assim sobraram poucos amigos de infância,
pouquíssimos amigos de escola,
poucos amigos de adolescência,
poucos amigos de juventude.

E pensar que a gente brincava todos os dias,
via-se todos os dias e não saia da casa um do outro...
De repente, outros afetos, outros amigos,
outros interesses, outro tipo de vida,
longos anos de distância e mil preocupações da vida
nos afastaram totalmente.

Agora não sei onde andam e os que vejo aqui e acolá
são amigos de "Bom dia"...
Mas nada acontece.
A gente se respeita e se admira, mas a amizade de infância,
de juventude não volta.
Mudaram eles ou mudei eu?

Ou foi a vida que nos mudou a todos?

Restam algumas amizades fiéis que resistem a tudo...

O que sei é que fiz muitos amigos
e não conservei aquelas amizades.
De bons amigos que éramos, somos hoje bons conhecidos
que se saúdam de passagem e se respeitam.

Às vezes nem isso.
Crescemos e nossa amizade ficou lá no passado.
E eu digo a mim mesmo:

"Feliz o homem
que sabe cultivar sua roseira!

Talvez não seja tarde...
Roseiras velhas também produzem
rosas lindas e viçosas.

Basta recultivá-las..."

artevida disse...

Oi Glaucia,
valeu pela diga...
Só n entendi o aviso que aparece, inclusive com o seu blog.
será que ele ta digitado errado?
Vou tentar consertar e tentar de novo.
Bjos!

disse...

Brigadinha por dividir as dicas, ok?
bjinhos

Andréa Ramos disse...

Oi Glaucia,vc é de Bertioga??
Que legal,tenho apto na Riviera.
Vou pintar no seu ateliê qualquer dia desses.
Beijos

Inez, como no tempo da vovó disse...

querida, amei sua visitinha
obrigadinha
linkei seu blog e sempre que puder passarei por aqui
mil bjs

Miva disse...

OI GLAUCIA
OBRIGADINHA PELA VISITA E PELA DICA DOS LINKS VOU TENTAR.
BJS E BOM FIM DE SEMANA PARA VC TAMBEM
BJS
MIVA

Cristiane Moraes disse...

É muito bom ter a lista de links das amigas atualizada, economiza o tempo...rsrsrsrsrs... Já coloquei o seu lá, ok? Bjim e ótimo fim-de-semana.

Nélia disse...

Olá Glaucia!
Aprendi mais uma...nos links respondi que queria adicionar mesmo assim sem feed e agora ´é que estou a perceber porque eles não abrem...
Vou ter de rever toda a minha lista!
Obrigada pela dica.
bom fim de semana
bjs
Nélia

zarita martins disse...

Olá Glaucia
Obrigada por visitar-me,até acho que sou eu que estou em divida...
Desejo que tenha uma boa semana
Beijinhos
Z.
PS:Boa dica essa ai de cima.Não fazia ideia como se fazia isso .Ainda vou tentar.Obrigada

wilma disse...

Muito boa essa dica!
Obrigada por compartilhar.
Beijocas

NELLY disse...

HOLA GLAUCIA
QUE MARAVILLA, USTED SABE DE TODO. YO TODAVIA NO SE COMO ACOMODAR MI BLOG PARA QUE ESTE MAS PRESENTABLE.

ME ENCANTO LA ROPITA DE BEBE

BESOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...