Seguidores

28/08/08

Vou mudar o layout dos meus blogs

Oi meninas, estou terminando uma blusa de croche,
por isso não tenho postado nada.
Mas, assim que ela estiver pronta eu vou
colocar aqui pra voces com a receitinha.
Hoje e amanhã estarei mechendo no layout dos meus blogs.
Estou com vontade de mudar tudo.
Vai levar uns 2 dias pra deixar tudo bem bonito
pra voces e pra mim também.
Já fiz uma lista dos links, porque geralmente agente perde
quando muda o layout.
abraços a todas as amigas que passa por aqui
e pelos outros blogs.

12 comentários:

Elena disse...

Quanta coragem !!!!!!eu tenho pavor de mexer e sumir com tudo , não ouse me perder !!!!
Outra coisa ,aprendi direitinho ,aquilo que vc me insinou de por os blog com a última postagem das colegas ,vc viu?Obrigada !!Beijão!!

A magia do crochê disse...

Olá amiga!!! Vai dar um trabalhão!!!Passei pra te desejar uma boa noite!! Bjoosss

Kátia Missau

Sônia Maria disse...

Oi, amiga!
Boa sorte com as mudanças.
com certeza vai ficar lindo!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

nile santos disse...

Oi amiga.É sempre bom mudar um pouco.Richard.

nile santos disse...

Oi amiga.É sempre bom mudar um pouco.Richard.

ednamar disse...

Olá,estou encantada com este casaquinho rosa muito fofo...bjs ótimo final de semana

cida disse...

Oi,corajosa vc tem que ter muita coragem para mudar eu não tenho muita habilidade co pc nem me atrevo...lindos seus trabalhos,bom final de semana

Nany disse...

Oie amiga...passando para agradecer a visitinha e te desejar um ótimo fim de semana!
eu nem me atrevo a mexer em nada, sou meio lerdinha pra isso..rs, mas boa sorte pra vc, depois passo pra ver as mudanças,ok.
Ahhh...terminei a blusa ontem à noite, hoje tiro as fotos e logo já estarei postando.
achei que ficou linda...mas depois vc confere e me diz que tal ficou.
Bjsss

vicky disse...

eu tb adoro mudar o visual no blog, ja estou curiosa!!!
Beijos
Vicky

Josimar disse...

oi, obrigado pela visita!
tá lindo seu blog, de vez em quando é bom mudar mesmo, eu tbém tô arrumando as postagens antigas do meu.
bjo
Josimar

Aminaath disse...

Oi Gláucia !!
Obrigada pela visita e bom fim de semana !! Venho depois ver seu novo blog, bj.JU

Vânia Dias disse...

Olá
Que blusas lindas...adorei!
Olha amei esse layout..lindo..bom gosto!
bjs
Vânia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...