09/10/08

Bolero de trico

Bolero de Trico da VOTORIA QUINTAL.
No site dela www.vitoriaquintal.com.br tem muito mais.
receitas super fáceis de trico.
Postado em 22/05/2008 em http://glauciacroche2.blogspot.com


Receita, Bolero Joy Programa Rita Maria 24/04/08
Material: 3 novelos de Cisne Joy (100g); Agulha para tricô Corrente nº 6.
Execução: Colocar 50 pontos com 1 fio de Cisne Joy na agulha nº6
e fazer um retângulo com 50cm em ponto tricô avesso e direito. Arrematar.
Fazer mais um retângulo com 1 fio de Cisne Joy com 50 pontos
na agulha nº6 mais so que este retângulo será feito com 60cm de comprimento.
Para costurar colocar as 2 partes juntas com o tricô em pé,
costurar de um lado 12cm para formar um ombro, deixar 15cm na lateral
aberto para formar uma cava e echar o restante da lateral do bolero.
Do outro lado antes de costurar dar uma torcida para formar o
drapejado da frente do bolero ecosturar os 12cm do ombro,
deixar 15cm da cava e fechar o restante da lateral do bolero
.


Bolero de Trico
Este bolero é feito de um cachecol.
É da Votoria Quintal
Receita, Bolero feito através de um Cachecol
Material : 2 novelos de (100 grs); 1 Par de agulha número 8 .
Execução: Colocar 30 pontos na agulha e fazer um metro e meio
do seguinte ponto:


1ª Carreira: * 1 laçada, 2 pontos juntos em tricô*,
terminando 2 pontos juntos em tricô;
2ª Carreira e todas as demais: Iguais a primeira carreira;
Depois que estiver pronto o cachecol,
arrematar e tirar da agulha.
Achar o meio e dobrar como os gráficos abaixo.


7 comentários:

AMO CROCHE E TRABALHOS MANUAIS disse...

sou sua fã,amei este bolero,é mt pratico.bj.

Geórgia Freitas disse...

Apaixonei!
Será que consigo fazer? rsrs

Parabéns e obrigada pelas dicas!

http://entreinalinha.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá Glacia
Parabéns pelo site, é divino.
Preciso urgente de sua ajuda ( não riam de mim rss), eu fiz o cachecol que vira bolero da Vitoria Quintal que vi no seu site, mas pasmem, nem com esse gráfico consigo fechar esse "bendito", eu dobro da maneira que manda só q não entendo quanto tenho que costurar, dai não tem como colocar minhas mãozinha...SOCORROOOO
Se puder me ajudar agradeço
bjs
Teresa ( desesperada)

Anônimo disse...

Glacia, euzinha novamente
poderia me enviar via email? teresafe@terra.com.br.
Muito obrigada mesmo
Bjs
Teresa

Anônimo disse...

olá! adorei o bolero feito de um cachecol! mas estou com um simploes probleminha. eu como está escrito na receita: mais minha agulha é de número 3,5 e ficou muito pequena com 30 pontos. com quantos pontos tenho que começar para poder dar um bolero perfeito pra minha filha, e quero fazer um pra mim também com certeza. me responde. pode ser por meu e-mail: lanauoeli@hotmail.com estou esperando sua resposta e parabéns pelo seu trablaho! boas festas!

Anônimo disse...

olá! adorei o bolero feito de um cachecol! mas estou com um simples probleminha. eu fiz como está escrito na receita: mais minha agulha é de número 3,5 e ficou muito pequena com 30 pontos. com quantos pontos tenho que começar para poder dar um bolero perfeito pra minha filha, e quero fazer um pra mim também com certeza. me responde. pode ser por meu e-mail: lanauoeli@hotmail.com estou esperando sua resposta e parabéns pelo seu trablaho! boas festas!

Anônimo disse...

Não consigo fechar pelos gráficos por favor me de uma mãozinha, pois já tentei e nada