Seguidores

17/08/09

Casaco de trico

Terminei o casaco de tricô que estava fazendo. Ficou lindo.
Agora faltam os botões.
A cliente deixou os botões por conta dela,
pois não tinha certeza de que usaria botões.
Espero que tenham uma ótima semana, bem produtiva.
meus dias estão muito corridos, por isto não tenho postado muito.
A Loja toma todos meus dias de segunda à sábado.
Não tenho tempo de fotografar, nem de colocar receitas.
Abraços a todas que passarem por aqui.


20 comentários:

Roberta Granada disse...

Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e agora estou disponibilizando aos meus leitores download de revistas encontradas pela net, http://agulhaetricot.blogspot.com,visite-me, e também apareça em minha loja online Maison by Tita carré, http://maisontitacarre.blogspot.com e http://www.elo7.com.br/titacarre , beijo.

Chuana disse...

Olá Glaucia, o casaco ficou lindo e adoro a cor, as tanças são muito bonitas.

Bjs
Chuana

disse...

Ficou lindo, Gláucia! o modelo, a cor, tudinho:)
bjinhos

Sandra Allima disse...

Olá amiga vim agradecer a visitinha e dar uma olhadinha nos seus trabalhos.
Parabéns!!!
Amei este casaco de trico ficou lindo.
Bjs.
Sandra Allima.

tiane disse...

Seu tricô ficou lindo, também gostei da cor.
Um beijo.
Tiane.

Rosina disse...

Olá Glaucia,

Nossa que lindo ficou esse casaco! quem me dera ter essa habilidade no trico.
Agradeço ao comentario carinhoso ao meu netinho que está cada dia mais lindo.

Bjs.
com carinho
Rosina

Drikka Croche disse...

Olá amiga, vim conferir as novidades,este tempinho que fiquei fora deixei de ver muita coisa, mais hoje vim conferir kkkk,ta tudo muito lindo, parabéns pelos trabalhos, vou espiar mais um pouco, um grande beijo, e uma ótima semana, até mais querida.

ficou maravilhoso o casaco,Adorei lindo!!!!!

NICE disse...

Olá Glaucia,lidissímo o casaco,sou fã de tricô ,e a cor ,está maravilhosa!Trabalho muito delicado!Parabéns!
Fiquei feliz com tua visita,obrigada amiga!
Beijo e lindo dia pra vc!

Ivania Artesanatos disse...

oii
no meu blog tem mimo pra vc

bjão
Ivania

Joana disse...

Oi Glaucia!
Passei para fazer uma visitinha rápida e convidar você a participar do concurso do meu blog. Estou em busca de um nome para meu novo blog de bordados que estarão á venda. Conto com você.
Beijos
Joana

Mabel Cristina disse...

Olá Glaucia,
Parabéns... O casaco ficou lindíssimo... Adorei a cor!

Beijos e uma maravilhosa semana
Mabel

Sonia disse...

Olá,
Passei aqui para ver as novidades.
Adorei o casaco!!!Parabéns!!
Bjs.

priscila disse...

boa trade
seu blog é lindo!!!!!!!!!!!!
amei.
vim te convidar para visitar meu blog priscilabisi.blogspot.com
vc vai gostar...
e estou acopanhado seu blog amei
bjxs

Cirlei Bezerra disse...

olá Glacia
Obrigada pela visita!
O casaco está lindo! Lindas também são as tranças!
Beijos
Cirlei

Nile e Richard disse...

Oi Glaucia.
Lindo casaco.
Campanha, SOU SUA FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Tu já ganhaste a tua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passa para teus AMIGOS,
e ganha mais Estrelinhas também.
manda-me de volta se for minha Fã
bjtos.Nile.

Edivana Croche disse...

Olá!!

Passei pra agradecer sua visitinha e deixar um beijo especial pra vc.

Edivana.

fiatricoecroche disse...

oi glaucia muito lindo seu casaco vc esta de parabens ..bjsss

Rosa Goncalves disse...

⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰
OLÁ POR AQUI TUDO BEM ?⋰⋰
⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰
VENHO LHE PRESENTIAR⋰⋰⋰⋰
░░░(¯`:´¯)░ALGO⋰⋰⋰⋰⋰⋰
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░░⋰⋰QUE⋰⋰⋰⋰
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯)⋰⋰⋰⋰
░░(_.•´/|\`•._)(¯ `•.\|/.•´¯)⋰⋰⋰⋰
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) LHE ⋰
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/|\`•._)FAZ⋰⋰⋰⋰
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░(_.:._).MUITO⋰⋰⋰
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░⋰⋰⋰⋰⋰
░░(_.•´/|\`•._)░░⋰⋰⋰⋰⋰
░░░(_.:._)░░░░░⋰⋰⋰⋰⋰
,,,,_ (¯`:´¯)⋰⋰⋰FELIZ░⋰
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░░⋰⋰⋰⋰⋰⋰
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯)⋰⋰⋰⋰
░░(_.•´/|\`•._)(¯ `•.\|/.•´¯)⋰⋰⋰⋰
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯)QUERO⋰⋰
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/|\`•._)⋰⋰⋰⋰
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░(_.:._).⋰⋰⋰⋰
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░⋰⋰⋰⋰⋰
░░(_.•´/|\`•._)░PREENCHER⋰⋰⋰
░░░(_.:._)░░░░░⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰
⋰⋰_ SEU CORAÇÃO⋰⋰⋰⋰⋰⋰
░░░(¯`:´¯)░░░░░COM ⋰⋰⋰⋰
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░░⋰⋰⋰⋰⋰⋰
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯)⋰⋰⋰⋰
░░(_.•´/|\`•._)(¯ `•.\|/.•´¯)⋰⋰
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯)MEU⋰⋰
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/|\`•._)⋰⋰⋰⋰
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░(_.:.PERFUME,⋰⋰
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░⋰⋰⋰⋰⋰
░░(_.•´/|\`•._)░░⋰⋰⋰⋰⋰
░░░(_.:._)░░░░░⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰
⋰⋰ AS ROSAS⋰⋰⋰FALAM⋰⋰
░░░(¯`:´¯)░░░░░░░⋰⋰⋰
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░░⋰⋰⋰⋰⋰⋰
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯)⋰⋰⋰⋰
░░(_.•´/|\`•._)(¯ `•.\|/.•´¯)
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯)⋰⋰
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/|\`•._)⋰⋰⋰⋰
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░(_.:._).⋰⋰ DE⋰
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░⋰⋰⋰⋰⋰
░░(_.•´/|\`•._)░░⋰⋰⋰⋰⋰
░░░(_.:._)░░░░░⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰
⋰⋰ DE AMOR⋰⋰⋰SENTIMENTOS
░░░(¯`:´¯)░░░░░░░⋰⋰⋰⋰⋰⋰
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░░⋰⋰⋰⋰⋰⋰
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯)⋰⋰DE⋰⋰
░░(_.•´/|\`•._)(¯ `•.\|/.•´¯)
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯)⋰⋰
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/|\`•._)⋰⋰
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░(_.:._).CARINHO
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░⋰⋰⋰⋰⋰
░░(_.•´/|\`•._)░░⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰
░░░(_.:._)░░░░░E⋰⋰⋰⋰⋰
_ (¯AMIZADE`:´¯)⋰DE⋰⋰⋰⋰⋰
░░░(¯`:´¯)░░░░░░░⋰⋰⋰⋰⋰⋰
░░(¯ `•.\|/.•´¯)ROSA░░░⋰⋰⋰⋰⋰⋰
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯)CROCHE⋰⋰
░░(_.•´/|\`•._)(¯ `•.\|/.•´¯)⋰⋰
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯)⋰⋰
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/|\`•._)⋰⋰
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░(_.:._).ROSA⋰⋰
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░⋰⋰⋰⋰⋰
░░(_.•´/|\`•._)░░⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰
░░░(_.:._)░░░░░⋰⋰⋰FIMO⋰⋰
⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰⋰

cida-lu disse...

Oi,gostaria de saber se vc nao poderia me enviar a receita do casaco cor salmao ou ser rosa?!que vc fez e que esta sem os botoes.agradeceria muito se vc pudesse me enviar a receita ou o grafico de como fazer, bjus

cida-lu disse...

Ah!esqueci de colocar o meu email lumel_@hotmail.com fico no aguardo de uma resposta, bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...