Seguidores

03/02/10

Blusas de crochê de verão

Oi meninas!!!
Estou sem poder fazer crochê e tricô,
pois a semana passada,um bicho picou meu pulso aqui na chácara
e a ferida foi infeccionando, infeccionando que tive que
ir ao médico para abrir.
Não conseguia mais mexer o braço direito.
A infecção era grande e teve que abrir sem anestesia.
Bisturi sem anestesia.
Foram dadas 2 anestesias mas não pegaram
pois estava muito infeccionado.
Agora estou melhor. Tomando antibióticos.
Acredito que mais 2 dois dias e posso voltar
aos meus queridos crochês.
Como não fiz nada nesta semana então deixo 3 sugestões
de blusinhas de verão de croche.

Abraços










5 comentários:

disse...

Lindos os modelos, principalmente a blusinha azul.
E se cuide menina! às vezes a gente acha que não é nada e não dá a devida importância e viu só no que deu?? Espero que sare rapidinho:)
bjinhos

Sirlene disse...

Adorei as sugestões.
Melhoras...
bj

chayito disse...

Hola Glaucia...mucho tiempo sin poder pasar a saludarte, las cosas ahorita parece que van bién gracias a Dios, espero poder compartir mas tiempo con ustedes...un abrazote

Rose disse...

Oi Glaucia,
ainda bem que vc já está melhor,
obrigada pela visita,
desejo melhoras,
beijinhos,
Rose.

Trico da Zezê disse...

Meus parabéns desde já chará!!!!
Não se esqueça de passar dia 11 para concorrer ao sorteio!
Beijos

Glaucia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...