Seguidores

11/05/10

PAP cachecol pipoca

Oi meninas, este é o cachecol pipoca. Já postei no ano passado.
Fica muito lindo.
Neste usei linha Davos da Circulo e agulha 3
Abaixo segue um PAP de como fazer o cachecol

Neste usei o fio Mollet da Circulo com agulha 5

Fazer 33 correntinhas colocar 1 pa na 6ª cor-1 cor-pular 1 cor-
5pa na mesma cor  (virar o trabalho e fechar o ponto pipoca
com 1 ponto baixíssimo no 1º pa)-vire-1 cor-
pular 1 cor-1pa-1 cor-um ponto pipoca e
vai até o final terminando com 1 pa.








3 cor para virar- 1 cor-1pa no meio do pipoca-1cor-
1pa no pa da car anterior-1cor-1pa no meio do pipoca da car anterior-
1 cor-vai assim até o fim da car.


Continue intercalando os pontos pipoca.







Espero que tenha dado para ver direitinho como fazer.
Qualquer dúvida escreve pra mim.
Abraços a todas.

11 comentários:

disse...

Muito legal seu pap... eu me lembro que fiz uma blusa amarela com esse ponto quando era mocinha rss
bjinhos

Rosina disse...

Olá Glaucia,

Ficou ótimo esse pap, gosto muito do ponto pipoca, mas nunca imaginei fazer em cachecol, sua idéia é excelente.

Bjs.
Rosina

Elisabeth Arruda disse...

Olá, Glaucia!
Adorei o cachecol, obrigada pelo PAP.
Beijos, Elisabeth Arruda

Simoninha disse...

Ola amiga!

Muito lindo o efeito das pipocas no cachecol. Parabéns!!!
Bjos

Adri Fazendo Arte disse...

Oi Glaucia

Obrigada pela visita.

Lindo cachecol, parabéns!
Tem selinho pra vc no meu blog...

bjus,

VANESSA disse...

OLÁ.QUE FOFO ESSE CACHECOL.ESSE ANO VOU TER QUE FAZER UNS PARA MIM.BJS.

ELENA disse...

Olá Glaucia! que cachecóis diferentes, origináis, uma ótima idéia, bonito esse ponto.BJU!

Lenni Santana disse...

OLÁ GLAUCIA!!!! QUANTAS NOVIDADES MENINA, PARABÉNS PELO PAP. TENHAS UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA. BJINHOS. LILI.
DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

NELLYNDA disse...

GLAUCIA, ENCANTADA DE VOLVER POR AQUI, CUANTAS COSAS NUEVAS HAY Y EL PAP MUY BUENO.
BESOS
PD. ME FASCINA TU FOTO DE PERFIL, BUENISIMA!!!

Simone :Agulhas Encantadas disse...

Olá Glaucia!!
menina... que blog maravilhsoso!!!!!!!!!
me encantei com os seus trabalhos e estou te seguindo e te linkando tb!!

Um grande beijo e parabéns!!

Marie e Rita disse...

Gostei deste cachecol, o efeito bolinha é bonito e fica muito mimoso.
Marie

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...