Seguidores

02/08/10

Atividades da lojinha

Vitrine da minha lojinha.
Está tudo correndo bem. Graças a Deus. Muito trabalho.
Mas eu gosto muito de trabalho.

Alguns Trabalhos das Alunas.
É gratificante você ver pessoas que nunca tinham pegado 
em uma agulha de crochê ou tricô agora estão entusiasmadas para continuar


Cachecol de aluna para um menino corintiano.

 Blusa em croche feita por aluna.


Crochê sem costura que ela aprendeu aqui comigo.


Lembrancinhas de maternidade de aluna

Pano de Prato



cachecol

Abraços e todas. 
Logo logo estarei postando mais coisas das alunas.

4 comentários:

disse...

Parabéns!! Tá tudo lindo por aí!
bjinhos

Rosina disse...

Olá Glaucia,

Certamente sua loja faz sucesso com tantas peças lindas assim, parabéns.

Bjs;
Rosina

Juliana disse...

Oi , passando pra conhecer seu blog, amei seus trabalhos.

Bjaummm e estou te seguindo jah.

Otema semana

MEUS CROCHES - LÚCIA disse...

Olá, Gláucia, parabéns pela lojinha.
Sucesso sempre!
Bjks,
Lúcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...