Seguidores

17/12/10

Loja nova de novo

Oi meninas. Estou eu mudando de loja mais uma vez rsrsrsr
Para uma maior desta vez.
É sinal que estou crescendo...
ou pegando mais despesas pra pagar rsrsrrs
Estou super cansada.
Trabalhando muito pra deixar ela do jeitinho que eu quero.
Tô pintando tudo de rosa e lilás.
O maridão tá dando uma força na pintura.
Vejam o trabalho que me aguarda pra por tudo no lugar. 
Mas, é gostoso.
Espero que compense tanto trabalho e dedicação.
Quando estiver tudo lindinho, montado eu mostro pra vocês.
Acho que só vou reabrir a loja em janeiro.










10 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Que bom,estára de loja nova em janeiro.
Mas não se desespere.
Depois fica tudo lindo.
Que bom maridão dando apoio.
Feliz Natal para voces.
bjtos no coração.
Nile.

disse...

Vai ficar perfeita! Cores são lindas; quero ver ela logo pronta:))

bjinhos

Ivania Artesanatos disse...

Neste Natal armei uma arvore dentro do meu coração e nela pendurei em vez de presentes, os nomes de todos os meus amigos, o teu está lá… Feliz Natal e Bom Ano Novo!!!
Ivania Rizzardo

Teresa disse...

Ola! Glaucia
amiga, toda mudança sempre será para melhor, vamos aguardar com muita paciência.
vim te dar um bj e desejar um FELIZ NATAL,
com paz, união e muito amor.
c/carinho
Teresa

Cris disse...

Boa sorte na nova loja. Mostre as fotos depois que tudo estiver pronto. Boa sorte!

Bjs,

Cris

VovoBaisa disse...

Eu adorei conhecer você e conhecer a sua loja!!!

Se Deus quiser há de ser um sucesso!!!
Amei as lãs, as peças prontas e especialmente os botõezinhos...
Retornarei.

bj.
vovó Baísa

VovoBaisa disse...

Eu adorei conhecer você e conhecer a sua loja!!!

Se Deus quiser há de ser um sucesso!!!
Amei as lãs, as peças prontas e especialmente os botõezinhos...
Retornarei.

bj.
vovó Baísa

ANA MARIA disse...

oi amiga vine a conoer su blog a traves de bobo vaisa,eu adorei sua loja,le deso lo mejor y que tenga muchas ventas y decirle si mandaria roductos a españa,pues me gusta mucho los hilos que tienen hay un beso amiga

Nicinha Ferreira disse...

Olá!Também sou de Bertioga.Estou te seguindo,onde fica sua loja?Boa sorte para vc.

Keyla Cristina disse...

Obrigada pela visita,olhe muito sucesso e prosperidade em sua nova fase.. que Deus esteja na frente de td que vc ira fazer.. não esqueça de postar fotos da nova montada.. bjs keyla

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...