Seguidores

03/10/11

ATENÇÃO !!!!!
TODA VEZ QUE TENTO ABRIR MEUS BLOGS APARECE UM AVISO
DE VIRUS DE OUTROS BLOGS DA MINHA LISTA DE BLOGS.
COMO SÃO BLOGS DE AMIGAS, CONTINUO,
PORÉM QUEM ESTÁ COM ESTE PROBLEMA DEVE SOLUCIONAR
POIS ISTO VAI CONTAMINANDO TODOS OS BLOGS .
PROCURE POR UM ATIVIRUS GRÁTIS. HÁ VÁRIOS MUITO BONS.
O BLOGGER ESTÁ AVISANDO OS BLOGUEIROS DESTE PROBLEMA.
TENHO ANTI VIRUS NO MEU PC E ESPERO QUE QUANDO VOCÊ
ENTRA NOS MEUS BLOGS NÃO ESTEJA DANDO ESTE PROBLEMA.
ABRAÇOS A TODAS !!!!!

3 comentários:

Sonia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sonia disse...

Comigo tb tem acontecido isso. Toda as vezes que entro pelo Google Chrome. Resolvi entrando apenas pelo Internet Explorer, porém ele é um tanto quanto lento. Bjs !!!!

Angelica Artes disse...

Hoje entrei pelo Mozilla ate agora ta tudo bem espero que continue...
muito chato este virus ..
Sempre usei o Goolgle Chrome mas esta semana não deu certo...
abraço..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...