Seguidores

04/04/12

Blusa de trico com capuz

Oi meninas.
Encomenda entregue. Seguindo para SP.
A cliente viu um filme. Consegui 2 fotos péssimas. E fiz o que de melhor.
A do filme não é a mão.. 
Então, usei agulhas 6 para ficar mais leve
e fio OVEJA da Cisne.
Gostei do resultado. Espero que ela goste também.
Estou devendo várias receitas das peças que tenho feito,
infelizmente ainda estou sem tempo de reescrevê-las.
A loja me leva o dia todo e até sábado eu abro também.
mas, estou feliz.
Mas, assim que der eu posto tudo direitinho.
Abraços a todas.








5 comentários:

Rosina disse...

Olá Glaucia,

Voce é muito talentosa, eu não conseguiria um resultado tão maravilhoso. Parabéns, ficou linda.

bjs.
Rosina

areiasdejade disse...

Parabens, a cliente vai amar sim, pois ficou muito bonito!
Abraços
Nely

Drika de Jesus² disse...

Parabéns!!! Ficou linda!!!! (Talvez melhor que do filme rsrsrs)

A cliente gostou? Qual o filme!?

Beijos!

Laura Marques disse...

Que linda esta blusa.
Teria como colocar a receita do capuz, eu estava procurando pela internet e não acho.
Só encontro capuzes feitos e colocados separadamente, não se se é o caso deste.
Desde já, agradeço.

Laura

glaucia disse...

Oi Laura Marques, tentei me comunicar com vc, mas não gosto do Google +, então espero que vc entre por aqui novamente para ver sua resposta. Este casaco, como vc viu na postagem, foi feito apenas por uma foto que a cliente mandou do filme que assistiu. Não sigo receita, pois faço sob medida.Abraços. Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...