Seguidores

20/06/12

Caminho de mesa crochê

Olá , terminada ontem e entregue para Araucária - SC.
Infelizmente não tenho o gráfico, pois fiz pelo modelo que tenho no 
mostruário do Elo7 que é um pouco menor.
Aliás, preciso tirar uns dias de férias de encomendas 
para poder renovar meu mostruário. 
Estou terminando uma camiseta de homem e então, 
vou tentar tirar uns dias para fazer coisas novas. 
A minha lista de QUERO FAZER é longa demais!!!

Este fiz por uma foto que a cliente mandou.






 Abraços a todas.

2 comentários:

tia linoc@ disse...

bom dia amiga passei aqui pra te convidar pro sorteio em meu blog
http://tiallinnunes.blogspot.com.br/2012/06/sorteio.html
beijooooos

Marli disse...

PARABÉNS COLEGA, FICOU LINDO.
EU ADORO ESTE PONTO DO MEIO.
ABRAÇOS,
MARLI

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...