Seguidores

26/06/12

Reclamação ELO7


Olá, meninas, 
Achei um absurdo o que o ELO7 está fazendo com os artesãos que trabalham com eles e 
dos quais eles dependem.
Passei apenas para deixar aqui a cópia do email que enviei para o ELO7.
Segue :
Tenho loja no Elo7 desde o dia em que vocês me enviaram um email 
para fazer parte da sua clientela.(há alguns anos). 
A ELO7 estava engatinhando. Eu não. 
Permaneci até agora com a empresa pois ela passava segurança 
aos artesões. 
Porém, agora deparo com esta imposição, de mudarmos a forma de pagamento que foi contratada
para outra forma, que nem sequer sabemos quem são!!! 
Acredito que com o pagseguro, vocês já 
ganhavam uma pequena porcentagem em nossas vendas, o que acho bastante justo, mas a 
porcentagem que vocês estão pedindo agora é abusiva. 
Nós não vamos cobrar de nossos clientes.
No caso do desconto em frete, para mim não interessa, pois o frete na minha loja é grátis.
O que leva uma empresa para frente, são os clientes e principalmente a
 CREDIBILIDADE da empresa.
Meu contrato de CONTA PRO com vocês vai até o mes de abril do ano de 2013, 
portanto, 
não acho correto vocês simplesmente Removerem o pagseguro da minha loja. 
Na verdade, os únicos 
que vão perder mais, serão vocês mesmo, 
pois muitos dos artesãos que trabalham com a ELO7 
estão totalmente em desacordo com a atitude arbitrária que vocês tomaram. 
Vou aguardar 
uma outra solução para o problema. 
caso contrário, terei que sair do ELO7. 
Possuo um site de Ecommerce com domínio próprio e
 passarei os clientes que tenho do ELO7 
para meu site, que possui o pagseguro 
como forma de pagamento. Eu pago apenas a hospedagem do meu domíno. 
Infelizmente é a única atitude que poderei tomar para não prejudicar meus clientes. 
Atenciosamente  Cantinho da Arte ( Glaucia G Nunes)


Amigas, se vocês que tem loja no ELO7 também estão descontentes, 
botem a boca no trombone !!!!!
Abraços.

6 comentários:

Art-teliê disse...

Oi Glaucia, tudo bem? Também tenho minha lojinha no Elo7 e sou mais uma inconformada com essa situação. Não adianta enviarmos mais email para eles, pois eles nem se dão ao trabalo de rsponder. Muitos vendedores estão registrando suas reclamações no site " reclame aqui" que é o PROCON da internet. Se quiser abrir a sua lá também.
Um abraço!
Alessandra
art.telie@gmail.com

Luciana Oliveira Santos disse...

Olá Gláucia eu também não me conformo com esta imposição do elo7,eu tentei postar um comentário, mas eles sequer publicaram, não aparece de jeito nenhum.
Isso é absurdo, porque eles sabem aliás melhor que ninguém que a margem de lucro de um artesão não é muito alta, e de que adianta desconto no frete se o cliente acaba pagando mais caro no produto devido ao ajuste que quem aceitar essa taxa vai ter que fazer.
Estou com você, e não pretendo renovar mais a minha conta lá.
Bjos

arte.artedalu@yahoo.com.br

Val Monteiro Artes disse...

Ola querida, acabei de entrar no seu cantinho e gostei de tudo que vi, como voce tambem sou artesa trabalho com pintura em panos de copa, estava pensando em entrar na ELO7 mas depois de tudo que li desisti obrigado amiga por nos alertar bjssss da VAL

bed room disse...

Hello Everyone
Cantinho da Arte - meus trabalhos
Cool Article!
Cool blog!
Many thanks for a marvelous contribute.

Gisela Santana Batista disse...

Oi Glaucia, realmente o Elo7 já era, não vou brigar não, simplismente vou sair fora, tô pensando em montar uma lojinha virtual, aliás adorei a sua, andei pesquisando a Uol Host, também não sei se é confiável, é sempre um tiro no escuro. Aproveitei para ser seguidora no seu blog e facebook.Um abraço.
www.meublogcriaredecorar.blogspot.com

Niki Baby Roupas e Acessórios disse...

Olá, infelizmente estou com sérios problemas no Elo7 também. Esta mudança foi um absurdo, e o pior é vc poder sacar apenas 500,00 por mês. Como eles podem segurar seu dinheiro? Já enviei dezenas de e-mails e não obtenho retorno. Pra ajudar, estou com problemas técnicos, onde simplesmente todos os meus pedidos sumiram!! E o mais absurdo é que não tem um suporte técnico para nos ajudar!! Não consigo acessar os pedidos, muito menos ver os endereços para poder enviar os que estão prontos! Hoje recebi um retorno deles (mensagem automática) que entrarão em contato comigo em 48h!!!!!
Estou muito decepcionada com o Elo7, acho um absurdo fecharem o contato desta maneira. Por que não tem um telefone para que possamos entrar em contato? Por que não tem um e-mail específico para suporte técnico com uma equipe especializada? Estou saindo fora!!! Palhaçada mesmo!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...