Seguidores

23/07/12

Túnica/mini vestido crochê

Terminada encomenda.
As fotos não traduzem exatamente como ficou linda, modéstia a parte.
Este foi um jogo de matemática e quebra cabeças muito gratificante.
Eu apenas tinha o desenho do square de abacaxi e a foto do modelo do desfile .
Daí pra frente, foi olhar e trabalhar e adaptar desenhos para o tamanho da ciente.
Usei 3 nov de Camila Fashion e ag. 2,5 para tam. 42/44, 
pois tinha a cor que eu precisava.
Infelizmente, não escrevi a receita, pois tinha prazo de entrega.
Mas, comecei pelo square abacaxi, depois fiz os squares laterais 
( não encontrei nenhum realmente parecido com o original e 
que tivesse a medida que eu precisava) e fui encaixando, 


depois completei a parte central. 
Segui, então para o corpo superior e as mangas. 





Elas foram feitas de baixo para cima, 
para o desenho não ficar de cabeça para baixo.
Na largura eu teria que ter sempre 124 quadradinhos de 1 p.alto cor.
A medida da cliente.Depois fiz a faixa de squares de baixo e
 finalmente fui fazendo as flores e colocando no lugar.
Não fiz a última parte de flores por ficaria muito comprida para a cliente.

Acabamentos, cordão e terminei!!!!!!!!

Square Central



Fonte de Inspiração


Abraços a todas!!!!!!!


3 comentários:

Toca do trico e croche disse...

Olá, minha querida!
Modéstia a parte, qui nada !!!
Você ARRASOU neste trabalho!!!
Meus parabéns, bom gosto indiscutivel! Ameiiiiii!!!
Beijinhos!
Sonia Faria

Anônimo disse...

Amiga ficou lindo demais!! parabens,qual o preço, meu e-mail, indiaportuga@hotmail.com,meu nome: Maria Rodrigues.

Priscila Oliveira disse...

adorei seus trabalhos, vc explica de uma forma muito clara. parabéns!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...