24/09/12

Camiseta masculina de crochê


Oi meninas!!!
Entreguei a semana passada para o Rio de Janeiro esta camiseta masculina 
( na foto ainda faltava cortar alguns fiozinhos ).
Fiz baseada na foto abaixo.
Optei pelos acabamentos em marrom.
Mudei tb a troca de cores.


Modelo original


Detalhe do ponto


Estou quase terminando os layouts dos blogs.
Falta pouca coisa, mas já dá pra postar.
Também criei um blog novo, mas depois envio o convite para as amigas.
Devagar vou pondo tudo em dia.
Abraços a todas.

3 comentários:

BRECHÓ DO SUL . PODE SER !!! disse...

BOM DIA !!

VENHO POR MEIO DESTA LHE CONVIDAR A CONHECER MINHA PAGINA , http://brechodosul.com.br, SERÁ UMA HONRA TER VOCÊ COMO SEGUIDORA E LINKARMOS SE VOCÊ QUISER , ESTA DE PARABÉNS LINDA PAGINA , DESCULPA A LETRA GRANDE MAIS SOU DEFICIENTE OK!!
SE QUISER VOTAR NO G+1 E NO TOP BLOG 2012 NO MEU BLOG AGRADEÇO

OBRIGADA

MARCIA REGINA

areiasdejade disse...

Que graça, amey!
Bjs
Nely

Geruza Magano disse...

Oi querida! Gostei muito da camiseta, será que poderia me passar o gráfico, pois irei fazer uma para meu esposo e adorei o seu modelo. Obrigada bjos!
gmagano@hotmail.com este e o E- mail.