Seguidores

09/10/12

Casaco de Crochê de linha

Olá!!! Quase Boa Tarde!!!
Finalmente, terminei minha encomenda para Santos.
O ponto que usei foi o do cachecol Exótico. 
Tenho um PAP dele aqui mesmo com o nome de 
PAP CACHECOL EXÓTICO.
A única diferença é que fechei a última perninha das 5 que ficam para fora.
Não fiz nenhum acabamento na frente, pois queria que ficasse exatamente deste jeitinho.
As mangas fiz outro pontinho mais simples, para dar mais leveza à peça.
Embaixo, fiz bico de lequinho deitado, bem como nas mangas.
A princípio tinha começado com 1 fio de Clea 1000, mas não gostei e resolvi 
fazer com 2 fios de Clea 1000. Ag. 2,5. Usei 4 novelos.
As peças feitas por squares ou por tiras emendadas 
Se você colocar um fio dourado junto, vai ficar super chique, 
mais ainda do que está!!!!
No caso, a cliente não quis o fio dourado.
Adorei o resultado e espero que minha cliente goste.
É cliente antiga e fiel.
Beijos a todas!!!!!







7 comentários:

Laine disse...

Oi Glaucia! Retribuindo a visitinha, e qual foi a surpresa? Encontrei esse lindo casaco, é um sonho, muito lindo Parabéns!!

fatima favoretto disse...

linda de viver,amei bjos...

Vera "entrelinhas" disse...

Olá, querida,
Meu nome é Vera , acabei de descobrir seu blog e vim conhecer, amei seus trabalhos, tudo muito lindo por aqui...seguindo, claro, aproveito pra te convidar a conhecer meu cantinho também...

Beijinhos e boa semana,
Vera

silvioafonso disse...

.



Roubar um objeto, uma amizade
ou um marido e não poder tirar
proveito dele é duro, não é mes-
mo?

Melhores detalhes no meu blog.

Espero ti ver por lá.

Beijos,

silvioafonso










.

areiasdejade disse...

Maravylhoso casaco, parabens!
bjs
Nely

Felipe melo disse...


Bom,queria falar que me recomendaram esse blog é bom demais,ja li esse post varias vezes e outros,é sempre bom ver recomendações,ouvir falar que tem um site bom ai de rastreamento um tal de http://rastreamento.org alguem ja ouviu falar?sabe me falar se é bom?

Dricca Mieres disse...

Oi Glaucia, fiquei encantada com o casaco! Uma das peças que mais me encantam de fazer pois combinam com tudo...Bjs minha amiga.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...