Seguidores

29/10/12

Mensagem

Queridas Amigas blogueiras e arteiras,
Infelizmente não estou podendo publicar nenhum trabalho , 
pois estou passando por uma fase muito difícil, aliás a mais difícil que já passei até hoje.
Infelizmente meu maridão faleceu em um acidente de moto, 
no último dia 21 de outubro.
Eu Não estava com ele desta vez...
A primeira vez que saímos juntos, há 23 anos atrás, foi numa moto.
Enfim, amigas... estou correndo atrás das papeladas 
Sempre corremos atrás das coisas juntos.
Agora....
Assim que tudo estiver resolvido, voltarei a publicar nos blogs.
Abraços a todas.

5 comentários:

eu e a minha querida mãe que hoje é meu anjo la no ceu disse...

Meus sinceros sentimentos não consigo nem imaginar o tamanho de sua dor, espero que seus lindos trabalhos possam lhe preencher e ajude a superar, que Deus cuide do seu coração.

Jeanne Machado disse...

Meus sentimentos pela tua perda e que Deus te ajude ainda mais neste momento. Força e muita fé. Bjs.
Jeanne

Alessandra disse...

Sinto muito por vc , peguei sua dor para mim ,espero que seu coração se sinta confortável logo mesmo sabendo que é uma tristeza muito grande ,mas o que fica é o AMOR , muito fé

fatima favoretto disse...

sinto muito mesmo..por sua perda.

VovoBaisa disse...

Que baque! Certamente, de onde ele estiver, há de inspirar vc amiga.
Estarei em Bertioga nas férias. Vamos marcar um Encontro. Pode ser no Pastel da Balsa, ou numa sorveteria... Vamos combinar.
bj.
Baísa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...