Seguidores

16/11/12

Camiseta de tricô com tranças

 Bom Dia Meninas!!!!!!!!!
Devagar estou voltando aos trabalhos.
Precisamos entender os desígnios de Deus.
Camiseta de tricô com tranças.
Há tempos queria fazer uma camiseta neste estilo, porém de tricô. 
Gostei do resultado.
Dá para variar os pontos seguindo o mesmo modelo.
Vai a receitinha :
 Usei Softmix da Círculo e ag. 6 
Frente e costas  são iguais : 
68 pontos - 5 cm barra 1/1 ( fiz 2 carreiras de tubular) - segue então : 14 t, 4 corda, 12 t, 8 corda, 12 t, 4 corda, 14 t. Cruzar as cordas a cada 9 carreiras.
A 40 cm dividir ao meio para decote e fazer as cavas também : 
Decote : cada 2 car diminuir : 1 p e 3 pj ( 4 vezes) depois 1 t e 2 pj ( 6 vezes).
Cavas : a 3 pontos da borda diminuir : a cada 2 car 2 pj 12 vezes. Continuar os restantes fazendo 2 t, 4 corda e 2 t por 22 cm. remate.
 É isto meninas. 
Abraços a todas



7 comentários:

eu e a minha querida mãe que hoje é meu anjo la no ceu disse...

É isso ai amiga espero realmente que consiga se fortalecer em Deus que tudo sabe, parabéns pela regata ficou muito bonita.

Anônimo disse...

oi!achei sua regata muito linda sua regata! é perfeita para esse calor terrivel!um abraço
lenidiniz@uol.com.br

fatima favoretto disse...

nossa,que coisa mais linda..amei.bjos..

irene rabello disse...

Olá
Bom eu estou montando um cantinho das minhas artes poderia dar uma olhadinha
Dez de Já Muito Obrigada
http://luninhacroche.blogspot.com.br/
Irene

Inez, como no tempo da vovó disse...

Lindos seus trabalhos, continue para que possamos nos deliciar apreciando eles
Bjus
Inez Barbosa

Cris disse...

Olá Glaucia!
Parabéns pelo talento.... seus trabalhos são lindos!
Gostaria de saber, se possível, para que manequim é a "camiseta de tricô com tranças".
Sou iniciante na arte do tricô e faço casaquinho de bebê para doação, mas achei tão bonita e tão fácil de fazer que pensei em me arriscar numa peça pra mim!
Desde já agradeço!
Bj e fique com Deus!

Glaucia Maria disse...

Oi Cris, é tamanho 42. Use 2 fios de Anne ou outra linha de algodão da espessura para agulha 6, pq esta que foi feita a linha já não é mais fabricada. Desculpe a demora em responder, mas vc não deixou email. Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...