Seguidores

22/01/13

Camiseta de crochê verão com PAP

Olá meninas. A todo o vapor trabalhando bastante. 
COMO EU GOSTO!!!
Terminada encomenda, faltando apenas cortar os fios e 
uns toques de acabamento.
Não tinha a receita nem os gráficos dos squares. Fiz no olhômetro.
Segue abaixo PAP de fotos.

Espero que dê para entenderem como fazer.












Fonte de Inspiração



Um comentário:

Mágica das Agulhas disse...

Que linda essa blusa, que delicada e que capricho. Vim retribuir a visita e dizer que divulguei teu blog e tua pagina no facebook lá no blog. Afinal, o que é bonito é para " Divulgar" não é mesmo?
Achei o lindo o vestido que tu fez. Ficou tão lindo quanto o da revista. Parabéns pelo capricho. Vou confessar que se o gráfico não estiver certo e o trabalho começar a dar errado eu me apavoro e acabo largando de mão. Admiro muito quem consegue ir além de uma receita. Eu ainda chego lá! Já estou te seguindo aqui no blog e lá no Face também!
Fique com Deus e uma boa Quarta- Feira para você!
Beijos
Ariane

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...