Seguidores

01/04/13

Blusa fácil de crochê (com PAP)

Gostei tanto de fazer esta blusa, que aproveitei e 
fiz 2 vestidinhos para bebe para doação com a mesma receita
É super relaxante de fazer. 
Fiz um PAP abaixo do tamanho pequeno.
Para tamanho 44 , com o fio Anne da Círculo,
Você faz 28 motivos, trabalhando em circular por 4 desenhos completos.
na verdade você pode usar qualquer ponto que quiser.
Depois separa 6 motivos para cada manga e trabalha em circular apenas nos 16 restantes.
O decote vai ficar ENORME... mas é assim mesmo.
Faz quantos motivos quiser no comprimento.
Para formar o decote você diminui os pontos até ficar no tamanho que quiser.
mais decotado ou menos decotado.
Faz um biquinho picô e pronto!!!!

Ponto usado 

PAP
Fiz 16 motivos.
Para bebe, separei 3 motivos para cada manga,




Você pode também continuar a manga e fazer comprida.


11 comentários:

Marli disse...

Bom dia!
Muito linda.
Parabéns!
Bjs,
Marli

cida disse...

linda blusa vou tentar fazer se der certo depois boto a foto aqui pra vc ver.e obrigada por dividi seu talento com a gente.boa tarde

cida disse...

linda blusa vou tentar fazer se der certo depois boto a foto aqui pra vc ver.e obrigada por dividi seu talento com a gente.boa tarde

areiasdejade disse...

Muito bonita esta blusa, amei!
bjs
Nely

Wanderlea disse...

Adorei esta blusa. Estou fazendo, mas apareceram dúvidas. Após o segundo motivo, conforme gráfico, repete os dois? O 1º motivo tem 3 carr e o 2º quatro? Repito a partir do 2ª carr? Grata, aguardo para dar continuidade, bjs.

Wanderlea disse...

Adorei esta blusa. Estou fazendo, mas apareceram dúvidas. Após o segundo motivo, conforme gráfico, repete os dois? O 1º motivo tem 3 carr e o 2º quatro? Repito a partir do 2ª carr? Grata, aguardo para dar continuidade, bjs.

Wanderlea disse...

Adorei esta blusa. Estou fazendo, mas apareceram dúvidas. Após o segundo motivo, conforme gráfico, repete os dois? O 1º motivo tem 3 carr e o 2º quatro? Repito a partir do 2ª carr? Grata, aguardo para dar continuidade, bjs.

glaucia disse...

Wanderlea, tenho tentado deixar recado pra vc mas, não estou conseguindo seu email.
A blusa que vc gostou do meu blog e está com dúvida eu fiz repetindo apenas o segundo motivo. o primeiro fiz só na montagem. espero que vc receba esta mensagem. Deixei no seu blog. e estou deixando aqui tb. abraços.

Helena disse...

Ei boa tarde
lindo demais seu blog
vc é muito bondosa
ajudando muitas pessoas dando dicas importantes...eu ja sofri muito com graficos e por nao praticar muito
acabo fazendo e desmanchando
mas graças a pessoas como vc
aprendi muito
um abraço pra ti

Helena disse...

Depois vou fazer a de bebe
a filha de minha patroa tem 10 meses ficara linda nela rsr
um abraço !!!!!

Lúcia disse...

LINDA BLUSA, AMEI!!!!
COM SUA PERMISSÃO, CLARO, VOU PEGAR O PAP E COLOCAR NA MINHA "LISTONA" DE TRABALHOS HEHHE. QDO FIZER COLOCO OS CRÉDITOS E TE AVISO.
PARABÉNS, BJOS.
LÚCIA

www.elo7.com/meuscroches

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...