Seguidores

17/08/13

Blusa de Tricô com sobras de lã

Olá meninas!!!!!
Já estava com frente e costas prontas desta blusa e 
vi que estava grande para mim, 
além do que estava achando um pouco masculina. 
Então tive que desmanchar tudo e fazer novamente, 
com isto aproveitei para deixar a blusa mais feminina e 
acrescentei o fio Afrodite, que é peludinho.
Usei sobras de Flash (2 fios juntos), Mollet, Cashemere e Afrodite.
Gostei do resultado.
E consegui exterminar vários restos de lã.


O ponto é Losango. 
E fiz com a carreira maior com 17 pontos.



2 comentários:

Carine disse...

Olá Glaucia, acabo de conhecer seu blog, adorei e estou seguindo...
Aproveito para te convidar para conhecer o meu e participar do concurso da Coats que está acontecendo em meu blog, são duas sacolas recheadas de linhas e acessórios! Te espero, beijos, Cá.

www.rosaacessorios.blogspot.com

Roberta Bortoluzzi disse...

Olá amiga, tenho um blog sobre artes em geral, o Agulha e Tricot by Tita Carré, já visitastes?
Adoro teu blog, sempre tem coisas lindas,
tens interesse em trocar links,funciona assim, eu coloco o seu link na barra lateral do meu blog
e vc coloca o meu na sua barra lateral, se tiveres interesse entre em contato comigo,beijokas


http://www.titacarre.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...