Seguidores

21/10/13

Conjto tricô em andamento

O que ando fazendo....
este conjuntinho é
para mim. 
A boina está totalmente pronta.
delicia de fazer e já bem conhecida das tricoteiras.
receita PAP aqui :
Só mudei o acabamento que fiz em crochê.



O coletinho ainda não dei acabamento.
Estou em dúvida se coloco franja ou outra coisa.
A receita depois coloco. (mais tarde possivelmente)
Segue abaixo como fiz o coletinho.
Fácil e rápido.
O coletinho com bico, depois coloco a receitinha.
Fui fazendo a olho, então preciso contar os pontos
 para passar pra vocês.




2 comentários:

Simone Agulhas Encantadas disse...

Oi minha flor!
Seu blog e seus trabalhos são um encanto amiga!
Parabéns e eu amodorei estar aqui!
Show de bola!

Te seguindo com prazer minha flor!

Fany disse...

liindoo seus trabalhoos .. a senhora tem uma mao de fadas !

tii seguindo !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...