Seguidores

08/07/14

CÓPIA ILEGAL (illegal copying of my work alert)


IMPORTANTE!!!! 
Hoje estava colocando uma foto de um trabalho meu para ver 
como aparecia no Google Imagens. 
TAL FOI O SUSTO!!!!
Fiquem atentas, pois nossos trabalhos são copiados descaradamente por diversos blogs e
 sites de diversas nacionalidades. 
Vou colocar apenas 3,
dos vários que vi : 
Neste até o cabide com meu nome foi junto : 
Neste até minha toalha de crochê que cobre o banquinho foi junto:http://www.liveinternet.ru/users/zzziriszzz/post228868950/ 
Este tentaram traduzir o passo a passo :
( meu passo a passo sem referencia nenhuma a minha pessoa).
ESTOU SIMPLESMENTE PASMA COM A FALTA TOTAL DE ÉTICA DAS PESSOAS.
Você colocar imagens e receitas de revistas  tudo bem, mas trabalhos prontos!!!!!
Eu já acho um absurdo as pessoas que postam fotos e receitas de revistas
 e colocam PUBLICADO POR.
Tem muita coisa errada nesta internet. Muita coisa sem ética e escrúpulos.
Deixo aqui meu protesto.

3 comentários:

Rosa disse...

Hai proprio ragione Glaucia! Non è giusto!Sarebbe molto più corretto mettere un link e dare il giusto credito a chi ha ideato e realizzato i lavori.
Speriamo che con il tempo certe persone capiscano quanto certi comportamenti siano ingiusti e offensivi.
Un abbraccio,
Rosa
Scusami se scrivo in italiano. Capisco la tua lingua, ma non so scrivere.

Rosa disse...

Hai proprio ragione Glaucia! Non è giusto!Sarebbe molto più corretto mettere un link e dare il giusto credito a chi ha ideato e realizzato i lavori.
Speriamo che con il tempo certe persone capiscano quanto certi comportamenti siano ingiusti e offensivi.
Un abbraccio,
Rosa
Scusami se scrivo in italiano. Capisco la tua lingua, ma non so scrivere.

sandra disse...

OI,CONCORDO COM VC AMIGA,É UMA FALTA DE ESPEITO MESMO,SÓ PRA TEREM IDÉIAS ,E AS PESSOAS ACHAREM QUE FOI FEITO POR ELAS,EU OLHO E FAÇO,NUNCA DIRIA QUE FOI EU QUE FIZ,SÃO LINDOS SEUS TRABALHOS,PARABÉNS,E OBRIGADA POR COMPARTILHAR,BJS.UM FELIZ DIA DO AMIGO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...